Apresentação do Cordel Jeito diferente de falar

terça-feira, 23 de maio de 2017

Jovem Poeta Cearense Faz Homenagem a Sua Mãe.




















Agradeço sempre a Deus
Por ter você em minha vida
De tantas coisas sofridas
Com sacrifício me deu
Hoje o dia é todo seu
Ai... como eu queria te abraçar
E poder lhe afirmar
O quanto eu sinto por ti
Que sempre me fez sorrir
Muitas vezes sem ter pra dar...

Mãe, o dia hoje é todo seu
Se Deus me mostrasse a porção
De amor, Alegria e paixão
Só pra ver esse sorriso teu
E se eu pudesse faria
Um jeito que te eternizaria
Só pra te ver todo dia
E todo dia te abraçar
Bem forte e te beijar
Ah mamãe, como eu queria...

Deus lhe fez de uma maneira
Que só ele sabe explicar
Deu o dom de ensinar
De uma forma verdadeira
Na batalha uma guerreira
Na sensibilidade, deu o amor
Delicada como a flor
Também lhe fez de alegria
Paixão e sabedoria
Pra saber lidar com a dor!

O tempo ta passando rápido
E já vejo a diferença
Se deus mim desse licença
Eu seria muito grato
Daria um jeito de te guardar
Ou então o tempo parar
Pra você ser sempre eterna
Como não posso fazer
Só tenho a agradecer
Essa essência tão bela.

Autor: Alef Vasconcellos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário