Apresentação do Cordel Jeito diferente de falar

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jornal Hoje 38 Anos de Notícias.



Parabéns ao JH


Parabéns ao Jornal Hoje
Pelo seu aniversário
Em matéria de jornalismo
Tem sido extraordinário
Pra mim e para o Brasil
É o melhor noticiário.

Eu moro no Tocantins
Mas sou pernambucano
Gosto do jornal hoje
Telejornal bacana
Venho parabenizá-lo
Pelos seus 38 anos.

Gosto de todos os quadros
Mas quero um destacar
São as dicas de viagens
Que nas sextas vem mostrar
Esse telejornal
É mesmo espetacular.



Gosto da forma dinâmica
Da Sandra e do Evaristo
Sou fã deles também
Pois todos os dias eu assisto
Só perco o jornal hoje
Se houver um imprevisto.


Esse telejornal
Cumpre bem o seu papel
Venho ao Brasil dizer
Através desse Cordel
E para o jornal hoje
Eu tiro o meu chapéu.


Juarês Alencar Pereira
21/04/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário